domingo, 28 de março de 2010

"O guerreiro e a Deusa"
(Jeff Silveira)

Há muito tempo atrás, em uma época de guerras.
Um jovem guerreiro chamado Juhan, apaixonou-se por uma Deusa.
Sabendo que o amor que sentia não era o suficiente, o jovem guerreiro percorreu todo o reino realizando tarefas que simples homens mortais jamais conseguiriam.
Tudo para chamar a atenção de sua amada.
Durante muito anos, o guerreiro realizou feitos humanamente impossíveis...
Lutou com criaturas horrendas, derrotou dragões e poderosos feiticeiros.
E no fim de cada noite, o guerreiro se ajoelhava diante a estátua de sua amada Deusa, e em forma de prece ele pedia...

- Por favor... eu imploro... atenda ao meu chamado, me de uma chance de provas que eu mereço estar ao seu lado!

Após anos e anos, o guerreiro lutou... salvou milhares de vidas, e protegeu centenas de povos.
E sempre com a devoção a sua amada Deusa.
Muito tempo passou, e o guerreiro em idade avançada, não tinha mais forças para continuar tentando provar o seu valor.
O velho guerreiro, então faz uma ultima reza.

- Minha amada... estou velho e não tenho mais forças para continuar...
meu ultimo suspiro de vida, será esta reza para você!

Então... uma imagem feminina envolvida por luzes aparece perante o guerreiro e diz...

- Eu sempre estive ao seu lado... ouvi todas as suas preces.

O guerreiro no limite de suas forças pergunta...

- Mas porque você não apareceu antes?

A Deusa olha no fundo dos olhos do guerreiro que estava a beira da morte e diz...

- Eu sempre estive ao seu lado... fui eu quem lhe protegeu todos estes anos.
Lhe dei forças para você derrotar os desafios que enfrentara.
Eu era a sua espada, e seu escudo!

O guerreiro, tendo sempre com sigo a espada e o escudo. Agradece pela Deusa ter o amado.
E com seu ultimo suspiro de vida, ergue a mão para sua amada...
A Deusa, toca sua mão... e então em um raio de luz, some dentre os céus.

6 comentários:

  1. foda! dava um mangá one shoot heim!
    espero os próximos contos para ler aqui!

    ResponderExcluir
  2. hehehe valeu... finalmente saiu o 1º conto ^^

    ResponderExcluir
  3. Muitoo boa a históriaa mesmoo, parabééns !

    ResponderExcluir
  4. cara muito bom ...eu me lembro das aulas de filosofia ...e das historias ..mitolgicas. .
    muitoo massa

    ResponderExcluir
  5. Fico oyimo Jeff!! parabens.. o/
    curti pacas!!^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Jeff.
    Escreves com a alma. Grande abraço!

    ResponderExcluir